Nosso whatsapp
Chamar
7399934465273999344652
Logo Floricultura
0

Cancelamento

InícioPaginasCancelamento

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Flordamar se reservará o direito de cobrar o frete.A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

PIX: A restituição será estornada, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do nosso whatsapp: (73)99934-4652 disponível de segunda à sábado das 8h às 18h. Ao abrir a solicitação favor informar e-mail utilizado na compra e nº do pedido.