Acompanhar Pedido
0
Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
A entrega das flores será realizada de segunda a sábado, em dois turnos:
Turno 1 - 08:00 às 12:00.
Para compras realizadas até às 16:00 do dia anterior .
Turno 2 – 12:00 às 18:00
Para compras realizadas até 12:00 do mesmo dia. Pedidos realizados após às 16:00 serão entregues no próximo dia de funcionamento.
ATENÇÃO:Para necessidades específicas, entre em contato através do nosso whatsapp: (73)99934-4652 disponível de segunda à sábado das 8h às 18h.
A Flordamar entrega em quais cidades?
As entregas são realizadas APENAS para os municípios de Itabuna-BA e Ilhéus-BA. Pedidos realizados fora destas cidades serão CANCELADOS.
Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).
Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data.