Nosso whatsapp
Chamar
7399934465273999344652
Logo Floricultura
0

Trocas e devoluções

InícioPaginasTrocas e devoluções

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp: (73)99934-4652 disponível de segunda à sábado das 8h às 18h. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp: (73)99934-4652 disponível de segunda à sábado das 8h às 18h.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do nosso whatsapp: (73)99934-4652 disponível de segunda à sábado das 8h às 18h. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.